sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Novidade no blog Baixio de Irecê

O Blog Baixio de Irecê tá com uma página nova em pessoal, criamos mais uma página chamada "Downloads" com reportagens em Áudio para rádios,ou para você mesmo,que queira saber de noticias  relacionadas a Irrigação e tudo que liga o desenvolvimento que venha a nosso estado e pra nossa região,o download é bem rapidinho.É só dar um click nos Link´s em Amarelo. Vlw leitores pela atenção!

http://www.olhalah.com/blog/wp-content/uploads/2011/04/icon_audio.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário