sábado, 28 de abril de 2012

ESTRADA DO FEIJÃO FOI ENTREGUE NESTE SÁBADO APÓS OBRAS DE RECUPERAÇÃO


O governador Jaques Wagner entregou, neste sábado (28), as obras de recuperação e sinalização de 244 quilômetros da rodovia BA-052, a Estrada do Feijão. Wagner participa da entrega da estrada às 9h, em Morro do Chapéu, às 10h30, em Xique-Xique e, às 12h, em Irecê. Foram investidos R$ 88,1 milhões nas obras, beneficiando cerca de um milhão de moradores da região.

Em Morro do Chapéu, o governador ainda visita as ações do programa "Saúde em Movimento - Rastreamento do Câncer de Mama", que começou no dia 24 de abril e segue até 10 de maio. A meta é atender 1.904 mulheres de 50 a 69 anos.

As obras da Adutora do Feijão, em Itaguaçu da Bahia, também serão visitadas pelo governador, às 11h20. Cerca de 350 mil pessoas da região de Irecê serão beneficiadas com água tratada e de qualidade.

Na cidade de Irecê, às 12h, além da inauguração da BA-052, o governador entrega a nova base operacional da Companhia Independente de Policiamento Especializado – CIPE/ Semiárido, que tem como objetivo combater práticas criminosas, a exemplo de assaltos a banco. Ainda em Irecê, Wagner participa da 14ª Exposição Agropecuária (Expoagri), que começou no dia 26 de abril e segue até o próximo dia 29.

11º Fórum de Comandatuba

Após os compromissos na região de Irecê, o governador segue para a Ilha de Comandatuba, no sul da Bahia, onde participa, na noite de sábado (28) e no domingo (29), do 11º Fórum de Comandatuba. O evento acontece anualmente, reunindo grandes líderes empresariais e autoridades políticas para discutir temas de interesse econômico e social.

Fonte: SkyScraperCity

Nenhum comentário:

Postar um comentário