quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Segunda etapa do PAC entregará 4.850 retroescavadeiras até dia 18



Os municípios com menos de 50 mil habitantes que não receberam retroescavadeiras na primeira fase do PAC-2 terão até o dia 18 de setembro para confirmarem o interesse em receber o equipamento. Os municípios que já receberam retroescavadeiras na primeira fase do PAC-2, podem se candidatar para receberem motoniveladoras.

Para receber a motoniveladora será feito um processo de seleção, pois são apenas 1.330 equipamentos. Já para a retroescavadeira, são mais de 4.800 equipamentos, ou seja, é uma retroescavadeira para cada município do País. Mas para garantir o recebimento do equipamento, os municípios devem se cadastrar. A ideia é que todos os municípios do País tenham uma retroescavadeira.
O processo é feito pela internet, basta entrar no site do Ministério do Desenvolvimento Agrário, clicar no ícone do PAC-2 e preencher os dados. No extrato que foi retirado pelo sistema no dia 28 de agosto, em Minas Gerais, 200 municípios ainda não haviam feito a solicitação para receber o equipamento. Vale ressaltar que o envio das propostas deverá ser feito via Prefeitura Municipal, e o sistema ficará aberto até o dia 18 de setembro.

Fonte: Lider Nóticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário