domingo, 21 de outubro de 2012

Trabalhador já pode consultar saldo do FGTS por torpedo

Foi divulgado pela Caixa Econômica Federal, nesta quinta-feira (18), um termo de cooperação técnica com as centrais sindicais para divulgar os novos canais de informações da conta vinculada do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). O trabalhador que aderir aos serviços vai receber informação atualizada de saldo, depósitos e saques do FGTS no celular, através de mensagens SMS, além de realizar a consulta do extrato do FGTS pela internet.
O serviço é gratuito e já está disponível aos interessados, que devem fazer a adesão ao serviço de mensagem pelo celular em substituição ao extrato bimestral de papel no site do FGTS .  Para consultar o extrato na internet, basta cadastrar senha no endereço do site do FGTS ou da Caixa . Com a parceria, a Caixa quer alcançar mais de 27 milhões de cadastros ao serviço de consulta por canais alternativos.  
 
Fonte:lidernoticias.com

Um comentário:

  1. Olá amigo herculler, parabéns pelo trabalho que desenvolve no baixio de Irecê. admiro você com pouca idade e uma visão privilegiada com assuntos interessante de nossa terra. As imagens do fogo destruindo a vegetação é temerosa e assustadora, sem falar das dificuldades dos bombeiros e aliados com combate a fogo. Abraço.

    ResponderExcluir