segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Assinado convênio para ampliação do aeroporto de Barreiras

Um convênio entre os governos estadual e federal vai garantir a reforma e ampliação do aeroporto de Barreiras. O documento foi assinado pelo governador Jaques Wagner e pelo ministro interino da Aviação Civil, Guilherme Ramalho, na tarde desta quinta-feira (10), na governadoria em Salvador. O prefeito Antônio Henrique, e o vice prefeito e secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Carlos Augusto Barbosa, também participaram da solenidade.

As obras incluem a construção de um novo pátio de estacionamento, a implantação de um parque de abastecimento de combustível, com área de 7.800 m², e ampliação de pista dos atuais 1.606 metros para 2.300. De acordo com o vice governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, para a ampliação e reforma do aeroporto de Barreiras serão investidos R$ 49 milhões.


Há décadas Barreiras e o oeste baiano esperam por este anúncio que vai ser muito importante para a região”, agradeceu o prefeito Antonio Henrique em seu discurso durante a solenidade.

 
Fonte: Prefeitura/Barreiras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário