sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Concurso Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração do Estado da Bahia

A Secretaria da Indústria, Comércio e Mineração do Estado da Bahia (SICM-BA)  está realizando um processo seletivo onde oferece diversas oportunidades de emprego. As vagas são para profissionais de nível médio e superior.
  Os profissionais com nível médio podem concorrer ao cargo de  Assistente de Atividades Administrativas. Já os profissionais com nível superior podem concorrer às vagas nas áreas de Comunicação Social (Jornalismo), Engenharia Civil, Engenharia Naval e Arquitetura.
O prazo de inscrição ficará aberto entre os dias 3 e 9 de janeiro. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria (Avenida do Centro Administrativo da Bahia, 415, em Salvador), no horário das 9h às 11h30 para os candidatos de nível médio e das 14h às 16h30 para os candidatos de nível superior. Não haverá cobrança da taxa de participação.
No momento da inscrição os candidatos devem estar portando a ficha de inscrição devidamente preenchida, bem como o currículo atualizado. Os documentos devem ser entregues em um envelope lacrado.
A seleção será realizada através de análise curricular.
As remunerações variam de R$ 933,31 a R$ 2.288,39.
A validade deste processo seletivo será de 1 ano. 

Fonte: Site do Colégio Modelo de Xique Xique

Nenhum comentário:

Postar um comentário