quinta-feira, 7 de abril de 2016

Confederação da Agricultura e Pecuária apela ao Congresso pelo retorno da estabilidade no País

47541A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), entidade máxima de representação da agropecuária brasileira, emitiu nota à imprensa para esclarecer a situação complicada a que os trabalhadores do setor agropecuário estão sujeitos por conta das crises política e econômica no Brasil.
“Todas as famílias brasileiras e todos os setores produtivos da Nação são testemunhas diretas do processo de desmoronamento da economia, que acentua-se a cada dia. Há dois anos, a produção se retrai, fábricas e estabelecimentos comerciais fecham suas portas ou recorrem à Justiça para recuperação judicial, milhões de empregos são perdidos e até os programas públicos de proteção social apresentam sinais de esvaziamento”, diz o início da publicação.
A Confederação esclarece ainda que o setor agropecuário não está mais “resistindo a esta maré depressiva” e, portanto, os níveis de produção, emprego e vendas ao exterior caíram. Com toda a preocupação, a CNA faz uma apelo ao Congresso Nacional “para que cada parlamentar tome consciência da gravidade do que está acontecendo e, em nome do interesse público e do bem-estar de todos os brasileiros, busque o mais rápido possível as soluções legais cabíveis para o retorno da estabilidade econômica e social e a retomada do crescimento do Brasil”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário